domingo, 14 de agosto de 2016

38 centavos - Se você não quer ouvir


Se você não quer ouvir 

(Drausio)


Se você não quer ouvir
Não pergunte a minha opinião
Não toque no assunto
Não lave minha boca com sabão

Um caos
o inferno e algo muito abstrato
que fica longe muito longe, além
se quiser saber onde é de fato
basta você discordar de alguém

Se você não quer ouvir
Não pergunte a minha opinião
Não toque no assunto
Não lave minha boca com sabão

Em paz
É lá do peito que saem as besteiras
Mesmo que turvas em minha dúbia ótica
Exponho sempre em minhas bebedeiras
A minha Bipolaridade Alcoólica

Se você não quer ouvir
Não pergunte a minha opinião
Não toque no assunto
Não lave minha boca com sabão

No mais
o que te ofende não é o que falo
ficar com raiva é sua opção
se te incomoda por que não me calo
não me desculpo sem precisão

Se você não quer ouvir
Não pergunte a minha opinião
Não toque no assunto
Não lave minha boca com sabão



Nenhum comentário: